22 de junho de 2015

Oração ao Guardião

(Animal Totem)

Ô guardião que toma conta do meu ser
Seja a chama brilhante diante de mim
Seja a estrela guia acima de mim
Seja o caminho suave atrás de mim

Ô guardião que toma conta do meu ser
Mantenha-me em segurança
E seja sempre um protetor gentil
Tanto de dia, como de noite...

Que assim seja!

Rowena Arnehoy Seneween ®
Todos os direitos reservados.



Inspirada no texto de Carmina Gadelica, volume 1 - capítulo 18, de Alexander Carmichael, que passou anos coletando o folclore das culturas pré-cristãs da Escócia. Os poemas, apesar de cristianizados, incluem orações, bênçãos e encantamentos.

Sugestão de oração para proteção com o nosso animal totem... *Ahow!

*Ahow é uma saudação feita pelos nativos norte-americanos e que é utilizada no Xamanismo, de uma forma geral, para dizer: Assim seja!



Grupo Floresta de Manannán 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fáilte... Bem-vindo(a)!