Inspiração do Caminho

Adaptação da Canção do Macrocosmo de Taliesin:

"Eu louvo os meus Deuses,
A força que infundiu na minha cabeça,
Tanto na alma como na razão
Ao manter a guarda sobre meus sete sentidos
Do fogo e da água,
Da água e do ar,
Das brumas e das flores,
Do vento e das árvores.
Pois muita sabedoria hábil possuem
Ao confiarem em meu ser."

Taliesin descreve a harmonia dos sentidos formados a partir dos elementos e sub-elementos existentes dentro de nós, do macro ao microcosmo. Uma percepção cósmica que nos une através dos símbolos e dos mitos. Pode se dizer então, que vivenciamos uma época de transição e de transformação ao se atingir o ápice da primavera.

Bênçãos do Céu, da Terra e do Mar... Awen /|\

Para ritualizar: Sugestão para celebrar o Equinócio da Primavera

Rowena A. Senėwėen ®

0 comentários

2011 © Três Reinos Celtas - Todos direitos reservados.